Publicidade

Secretaria Municipal de Educação de Capela realiza abertura dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais

Alunos, Professores, Profissionais de Educação, Comunidade e representantes do Poder Público se reuniram neste sábado para a abertura dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais de Capela.
 No início da manhã houve a apresentação da Banda Marcial do Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro e na sequência alunos das Escolas do Município participaram de jogos, como futsal, boleado eatletismo. 
 Além dos encontros na Sede, as Escolas dos Povoados também sediarão os jogos, como comenta a Secretária. ‘’ Além dos encontros na Sede, as Escolas dos Povoados também sediarão os jogos, como comenta a Secretária. ‘’ Nossa ideia, juntamente com os coordenadores dos jogos, é que aconteçam jogos tanto nas Escolas da sede quanto nas dos povoados, no próximo encontro, por exemplo, será no Povoado de Capelinha, após o recesso junino. Os jogos são mais uma oportunidade de incentivarmos nossos adolescentes a praticar esportes e promover para a comunidade estudantil momentos de entretenimento nesses sábados letivos, sem deixar de promover aprendizagem significativa, que, nesse caso, estará focada nos princípios éticos e morais que regem a prática esportiva’’ disse.










Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela


Secretaria Municipal de Educação de Capela realiza abertura dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais Secretaria Municipal de Educação de Capela realiza abertura dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais Reviewed by Aelson fotos on 19:29 Rating: 5

Nenhum comentário