Publicidade

Prefeitura de Santaluz faz entrega de veículos a quatro secretarias

No total foram investidos R$ 430 mil com recursos próprios. A frota total conta com 23 veículos somente nesta gestão, sendo 16 com recursos próprios.
Foto: Departamento de Comunicação
Adquiridos com recursos próprios do município, a Prefeitura de Santaluz comprou quatro novos carros para ampliar sua frota e atenderão as secretarias de Administração com um Jeep Renegade, Fiat Strada para Infraestrutura, Fiat Uno para Educação e o ônibus para atender a Saúde.

Três deles foram entregues na manhã deste sábado, 01, pela prefeita Quitéria Carneiro, exceto o da infraestrutura, que não chegou e deverá ser encaminhando pela concessionária na próxima semana.

O ônibus para a saúde dispõe de ar-condicionado, tem a capacidade para transportar trinta pessoas e atende aos critérios de acessibilidade, já que oferece um elevador para portadores de necessidades especiais. 
Veículo para atender o setor de trânsito foi entregue na semana passada
Há exatamente uma semana a Prefeitura fez a entrega de um veículo para atender as demandas do trânsito municipal.

Segundo o Departamento de Comunicação, somente nesta gestão da prefeita Quitéria, 16 veículos foram adquiridos com recursos próprios: sendo dois ônibus para a Saúde, uma van para o Programa Gente Forte, uma van para o Projeto Leitura na Praça, três Fiat Uno, quatro ambulâncias modelo Fiorino, quatro Fiat Palio e dois Jeep Renegade.

Na parceria com o Governo do Estado chegou para Santaluz três ambulâncias e dois tratores.
Redação CN
Prefeitura de Santaluz faz entrega de veículos a quatro secretarias Prefeitura de Santaluz faz entrega de veículos a quatro secretarias Reviewed by Aelson fotos on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário