Publicidade

Duas mulheres morrem em acidente na BA-131, em Miguel Calmon


Na tarde deste sábado, 29 de junho de 2019, por volta das 15 horas, aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros na BA-131, rodovia que liga Miguel Calmon a Piritiba, na Bahia.

Houve uma colisão frontal envolvendo um veículo Montana, de cor branca, placa NTY-1F25, conduzido por Arnold Rodrigues Nascimento e, um Fiat Idea, de cor vermelha, placa NZI-1774, licença de Salvador, conduzido por Rita Freitas.

No impácto, a enfermeira Rita Freitas e sua mãe, conhecida como Dona Vadinha, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária já estão no local registrando o ocorrido. Os corpos deverão ser levados para o IML de Jacobina-BA.

O condutor da montana ficou preso nas ferragens mas foi retirado e socorrido com vida para o hospital Português em Miguel Calmon. Aparentemente com fratura nas pernas, mas não se sabe com detalhes seu estado de Saúde.

Parentes e amigos de Rita e Dona Vadinha, chegaram ao local em estado de choque, visto que são pessoas muito queridas e conhecidas na cidade.

Rita Freitas era enfermeira e trabalhava no hospital Português de Miguel Calmon.

Fonte: Calmon Notícias



Duas mulheres morrem em acidente na BA-131, em Miguel Calmon  Duas mulheres morrem em acidente na BA-131, em Miguel Calmon Reviewed by Aelson fotos on 10:18 Rating: 5

Nenhum comentário