Publicidade

Clima de São João já toma conta de Riachão do Jacuípe

A cidade não apenas mantém a tradição de realizar a festa com bandas, como tem a preocupação de ornamentar toda praça
Como diz o velho e consagrado locutor esportivo Nilton Nogueira, ” Tu certo, tudo pronto, tudo bonitinho”, antes do inicio de uma partida, pode dizer também os organizadores da festa de São João de Riachão do Jacuípe em referência a ornamentação da Praça Landulfo Alves, restando apenas pequenos retoques.
Quem visita a cidade pode constatar uma ornamentação temática da maior festa popular do Nordeste, não vai faltar selfie dos moradores e turistas.

No palco da festa terá a presença, além do romantismo de Naiara Azevedo tida como a principal atração, o arrocha de Pablo, o forró eletrizante de Menina Faceira e a Pisadinha de Brega & Vinho. Brankinho Pancadão, além de outras atrações regionais e locais também farão parte da grade de atrações.
O São João Raiz da Felicidade será aberto na noite de sexta-feira, 21, até o domingo, 23. Naiara Azevedo se apresenta no sábado, 22.

O evento tem a realização da Prefeitura Municipal e apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.
Foto: Raimundo Mascarenhas









 

Clima de São João já toma conta de Riachão do Jacuípe Clima de São João já toma conta de Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário