Publicidade

Prefeitura de Capela se reúne com a CODEVASF para tratar de demandas do município

A Prefeitura de Capela recebeu nesta terça-feira (07) representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF para tratar de importantes demandas do município. A CODEVASF é uma empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social. 


Durante a reunião, que contou com a presença de Vereadores do Município, Secretários Municipais, Consórcio Jacuípe e da Gerente do Banco do Brasil, a CODEVASF apontou os caminhos que a Administração Pública pode tomar para resolver problemas de saneamento básico, de resíduos sólidos, dentre outros.
 Além da reunião na sede da Prefeitura, a comitiva ainda visitou o lixão do município e o Açude Municipal, problemas que a Gestão tem grande interesse em solucionar, como comentou o vice-prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Romeu Mascarenhas. ‘’ A Gestão Municipal tem grande interesse e desejo em resolver a situação do descarte do lixo do município, como também sonhamos em revitalizar o nosso Açude, mas sabemos que é um desejo impossível de se conseguir sozinho, uma vez que requer muito recurso financeiro, que hoje a Prefeitura não tem como arcar. Sentamos hoje com a CODEVASF, Órgão que tem experiências exitosas na área, discutimos projetos e agora é captar recursos para este fim’’, comentou o vice-prefeito Romeu.
Veja mais fotos 






Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela se reúne com a CODEVASF para tratar de demandas do município Prefeitura de Capela se reúne com a CODEVASF para tratar de demandas do município Reviewed by Aelson fotos on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário