Publicidade

Prefeito de Riachão do Jacuípe divulga Naiara Azevedo e Pablo como as principais atrações do São João 2019

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé filho, realizou na terça-feira (30) uma coletiva de imprensa, trazendo veículos de comunicação do município e da região para apresentar o São João 2019 e suas atrações.
A festa será realizada durante os dias 21 a 23 de junho e promete movimentar o município e contará com várias atrações que vão desde nacionais a locais, da sofrência ao forró, como Caciques do Nordeste, Brega e Vinho, Lucas Matos, Portal do Forró, Carol Silva, Gonzaga Estilizado, Menina Faceira, Malvadinhos do Forró  e as principais Pablo e Naiara Azevedo.
De acordo com Zé Filho mesmo com atrações nacionais no São João de Riachão a valorização da cultura será mantida através do Poeirão  que contará com várias atrações  que fazem aquele autentico forró.
A coletiva também contou com a presença da primeira Dama Nevolandia Guimarães, de secretários municipais como o de educação Mario Jorge, alguns vereadores dentre eles o presidente da Câmara Antônio Valter, do vice-prefeito Catarino e dos organizadores do Forró da Mina. E com a programação divulgada agora o que resta é a expectativa para um grande São João. 


Da redação do VR14
Jorge Henrique
Prefeito de Riachão do Jacuípe divulga Naiara Azevedo e Pablo como as principais atrações do São João 2019 Prefeito de Riachão do Jacuípe divulga Naiara Azevedo e Pablo como as principais atrações do São João 2019 Reviewed by Aelson fotos on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário