Publicidade

Pintadas: Prefeito Batista da Farmácia recebe adesão do ex-candidato a vice-prefeito da chapa do PT

O atual prefeito de Pintadas, Batista da Fármacia (DEM), recebeu a adesão do líder político e ex-candidato a vice-prefeito na chapa do PT, nas eleições de 2016, o senhor Marinor e outras lideranças políticas como o vereador Gede de Edgar, que foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores no período de 2017-2018, Neto de Dadinho, Edemário de Expedito, e o ex-candidato a vereador Peixinho.
     Oriundo da oposição do atual governo, o Senhor Marinor disse que ao aderir à base, o faz de forma ética e reconhece o trabalho e as ações do prefeito, afirmando ainda que vai unir esforços e somar ações para o fortalecimento e engrandecimento do desenvolvimento do município de Pintadas.
    
Na ocasião o prefeito Batista da Farmácia disse. “Conheço meu amigo Marinor, há muito tempo e com certeza, o grupo liderado por ele, que é uma grande liderança, vai somar ações e vai nos ajudar  para que possamos continuar fazendo a boa política no município de Pintadas, vocacionada e voltada para os interesses públicos. Com a grande experiência que ele tem, eu tenho certeza que o nosso grupo político está satisfeito e que os mesmos serão muito bem acolhidos. Pintadas neste momento só tem a ganhar e estamos muito felizes”.
Fonte:vr14









Pintadas: Prefeito Batista da Farmácia recebe adesão do ex-candidato a vice-prefeito da chapa do PT Pintadas: Prefeito Batista da Farmácia recebe adesão do ex-candidato a vice-prefeito da chapa do PT Reviewed by Aelson fotos on 10:36 Rating: 5

Nenhum comentário