Publicidade

Mais de 20 Associações Comunitárias do município de Capela do Alto Alegre participaram nesta quarta-feira (01) das comemorações do dia do Trabalhador

O evento é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e conta com apoio da Prefeitura Municipal, Comércio Local, Comunidade, e demais Instituições do município.
 
Este ano o tema central do desfile, que percorreu toda a Avenida 17 de Abril, foi ‘’ Em defesa da aposentadoria, não a reforma da previdência’’. Além do tema proposto, as Associações Comunitárias fizeram apresentações sobre a preservação ambiental num palco montado na Praça Joaquim Machado, ao final todas receberam 08 cadeiras e 01 kit para escritório. 


Segundo o prefeito Dr. Nei, que participou do evento, a Gestão Municipal tem imenso prazer em contribuir com ações como esta. ‘’ É com muita alegria que a Prefeitura participa de ações como esta, ainda mais numa data tão importante como é o dia do Trabalhador. É esta importante parcela da nossa cidade, seja ela do campo ou da cidade que ajuda no desenvolvimento, são elas a força motriz do nosso município, concluiu o Prefeito.
 
Andrelina, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela, ressaltou a importância do evento para o homem do campo. ‘’ A festa do dia do trabalhador já uma tradição para os agricultores de Capela. Eles já esperam ansiosos. O Sindicato se sente feliz em poder promover esse momento de valorização do nosso homem do campo. Meu muito obrigada a todos que de certa forma contribuíram pela realização de mais este brilhante evento’’, pontuou a Presidente.
 Além das Associações Comunitárias e Comunidade ainda participaram do evento a Deputada Neusa Cadore, representantes da Federação dos Trabalhadores Agricultores – FETAG e autoridades locais. No final do evento ainda houve festa dançante com Sirlan Santana, Véio do Forró Bodó, Renato, e participação de Nicanor e Nildo Jr.










ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Mais de 20 Associações Comunitárias do município de Capela do Alto Alegre participaram nesta quarta-feira (01) das comemorações do dia do Trabalhador Mais de 20 Associações Comunitárias do município de Capela do Alto Alegre  participaram nesta quarta-feira (01) das comemorações do dia do Trabalhador Reviewed by Aelson fotos on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário