Publicidade

Em Assembleia, Consórcio Jacuípe presta contas do exercício de 2018 e apresenta as ações desenvolvidas pelo Órgão no Território

O Consórcio Jacuípe realizou nesta terça-feira (30) a Assembleia Geral Ordinária. O evento aconteceu no município de Capela do Alto Alegre e contou com a participação de prefeitos dos municípios consorciados e da equipe interna do Consórcio. Durante o evento, Presidente do Consórcio, o Prefeito de Capela, Dr. Nei, juntamente com o Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos apresentou os grandes avanços da Instituição e discutiu com os prefeitos presentes estratégias que visam fortalecer e melhorar as ações do Consórcio, além de prestar contas do exercício financeiro de 2018.
‘’ A Assembleia do Consórcio é um espaço não somente para apresentar as prestações de contas da Instituição, mas também para discutir ações e melhorias juntamente com os prefeitos filiados. Hoje, além de apresentarmos os projetos que estão em execução, discutimos e analisamos propostas que venham melhorar nossa atuação, pois gestão se faz assim, com participação de todos, ouvindo os envolvidos’’, destacou o Prefeito Dr. Nei.

Atualmente o Consórcio Jacuípe desenvolve ações tanto na área da Agricultura Familiar, quanto na de Infraestrutura e Meio Ambiente, a exemplo, do Projeto de Gestão Ambiental Compartilhada - GAC, ‘’tapa-buracos’’, projetos cisternas para consumo humano – 1ª Água, Limpeza de Aguadas, e o mais recente o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, dentre outros, que têm contribuído diretamente com o desenvolvimento de todo o Território Bacia do Jacuípe.







 
Em Assembleia, Consórcio Jacuípe presta contas do exercício de 2018 e apresenta as ações desenvolvidas pelo Órgão no Território Em Assembleia, Consórcio Jacuípe presta contas do exercício de 2018 e apresenta as ações desenvolvidas pelo Órgão no Território Reviewed by Aelson fotos on 10:35 Rating: 5

Nenhum comentário