Publicidade

Cruzeiro vence o Cajueiro e se classifica para as semifinais do Municipal, Bahia e Nova Loja seguem na briga

Na tarde deste domingo (12) o Povoado de Olhos d’Água/Cajueiro recebeu mais uma rodada do Campeonato que tem agitado os finais de semana de Capela.
 
Pela 13ª rodada, o primeiro confronto foi entre Internacional, que já entrou em campo desclassificado matematicamente, contra Bahia de Ipiraí. Precisando vencer para seguir na briga pela classificação, o Tricolor fez bonito e goleou o Inter por 5 X 1.


 Na segunda partida, entre os donos da casa – Cajueiro, já desclassificado, e Cruzeiro que buscava a vitória para confirmar a classificação nas semifinais do Municipal. Apesar do empenho em conquistar a primeira vitória no Campeonato, o Cajueiro perdeu por 3 X 0 para o Cruzeiro. 
Além dos jogos que marcaram a 13ª rodada, Olhos d'Água ainda foi palco da partida pendente da 7ª rodada entre Nova Loja X Novo Horizonte. Num jogo bastante disputado, Novo Horizonte levou a melhor vencendo o rival por 3 X 1.




 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Cruzeiro vence o Cajueiro e se classifica para as semifinais do Municipal, Bahia e Nova Loja seguem na briga Cruzeiro vence o Cajueiro e se classifica para as semifinais do Municipal, Bahia e Nova Loja seguem na briga Reviewed by Aelson fotos on 11:27 Rating: 5

Nenhum comentário