Publicidade

Cruzeiro e Força Jovem empatam e Fluminense vence o Novo Horizonte nos primeiros confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Capela

A tarde deste domingo (26) foi marcada por grandes jogos, válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Capela. Com mais um recorde de público, o primeiro jogo foi entre o Cruzeiro e o Força Jovem do Povoado de Campo Alegre.
 Numa partida disputada lance a lance, a redonda só veio balançar a rede no segundo tempo, aos 04 minutos com gol de Mauricinho, do Cruzeiro. Aos 23, Piroquinha deixou tudo igual 1 X 1. 
 No segundo confronto, entre Novo Horizonte X Fluminense a partida foi mais truncada e com muitos erros de finalizações. Os gols que decidiram o jogo só vieram sair no segundo tempo. Aos 7 minutos do segundo tempo, Jucimar deixou sua marca e abriu o placar no Estádio José Maria do Carmo. Aos 16, Romarinho ampliou para o Fluminense, e aos 35 Woshigton sacramentou a vitória do Tricolor. Nos acréscimos Galego diminuiu. Final da partida Novo Horizonte 1 X 3 Fluminense.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 02 de junho, a partir das 13h30, no Estádio Municipal José Maria do Carmo, onde sairá os dois grandes finalistas do Campeonato Municipal 2019.





   



Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela

Cruzeiro e Força Jovem empatam e Fluminense vence o Novo Horizonte nos primeiros confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Capela Cruzeiro e Força Jovem empatam e Fluminense vence o Novo Horizonte nos primeiros confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Capela Reviewed by Aelson fotos on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário