Publicidade

Botafogo e Nova Loja empatam e estão fora do Municipal – Força Jovem já classificada também empata com o Alto Alegre

A tarde deste sábado foi marcada por grandes emoções, no Povoado de Conceição. O primeiro jogo, que estava valendo o topo da tabela, foi entre as equipes de Força Jovem X Alto Alegre. 
 
Num jogo bastante disputado a redonda balançou as redes duas vezes, uma para cada equipe. Com este resultado, Força Jovem vai a 11 pontos e espera os resultados dos jogos deste domingo para decidir o primeiro lugar entre os semifinalistas. 


O segundo jogo da tarde foi o mais aguardado. Estava em jogo não apenas a classificação do Botafogo que precisava vencer por 2 gols de diferença, e do Nova Loja que precisava de 03 gols, mas também a do Novo Horizonte, que fora do campo torcia pelo fracasso dos rivais para abraçar a vaga. Num jogo de muitos erros de finalizações, as equipes não saíram do empate por 1 X 1, levando o Novo Horizonte a conquistar a para as semifinais do Municipal.
 Em alusão ao dia 18 de maio, dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, as equipes entraram em campo com um faixa para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, especialmente o direito de crescerem saudáveis e livres do abuso e da exploração sexual, e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Tutela entregaram panfletos sobre a causa.

Neste domingo a bola volta a rolar no Povoado de Ipiraí e sairá o último classificado para as semifinais do Campeonato Municipal. Os jogos serão entre as equipes de: Fluminense X Cajueiro, às 14h, e Bahia X Sporting, às 16h.






Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela

Botafogo e Nova Loja empatam e estão fora do Municipal – Força Jovem já classificada também empata com o Alto Alegre Botafogo e Nova Loja empatam e estão fora do Municipal – Força Jovem já classificada também empata com o Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 12:47 Rating: 5

Nenhum comentário