Publicidade

10ª Cavalgada de Capela tem recorde de cavaleiros e amazonas

No domingo (5) de maio, foi realizado a 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre.

O evento iniciou com um grande desfile que percorreu as principais ruas do município, encantando assim todos que estavam nos seus prédios, casas e calçadas prestigiando todos os vaqueiros e amazonas.

O destaque ficou para a Comitiva Brutas por Natureza que abriu mão de competir pela premiação e por vim a protestar contra o feminicídios trazendo a seguinte frase:

 “Seguimos em macha até que todas sejamos livre”
 Outro destaque também foi a quantidade de animais que estiveram no desfile, segundo os organizadores foram cerca de 2 mil animais que abrilhantaram essa 10ª Cavalgada de Capela.

O presidente Marielson em entrevista ao VR14 comentou sobre a festa e agradeceu a todos os amigos que veio de longe engrandecer o evento:
 “É como o ditado diz né, quem tem amigo tem tudo, foi uma grande festa que fizemos graças a Deus, quero agradecer a todos aos meus amigos que me ajudaram e com um público desse você fica mais de feliz. Eu nasci com a cavalgada no sangue e vou morrer com ela”. Afirmou o presidente Marielson.

O vice-presidente Bobó também comentou de como foi organizar esse grandioso evento.
 “Quero agradecer a Deus principalmente e a todos os amigos, comerciantes, população de Capela que contribuiu para que nossa festa fosse realizada com sucesso, hoje vimos cerca de 2 mil animais uma marca histórica para essa festa teve grupos que vinheram de longe como de Simões Filho e Camaçari. Muito obrigado a todos” Agradeceu Bobó, vice-presidente.

A noite ficou com o agito de Sirlan Santana, Felipe Aboiador e Seu Vaqueiro que animou a vaqueirama.




 









Fonte:vr14
10ª Cavalgada de Capela tem recorde de cavaleiros e amazonas 10ª Cavalgada de Capela tem recorde de cavaleiros e amazonas Reviewed by Aelson fotos on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário