Publicidade

Presidente do Consórcio e da FecBahia participa de ato que marca as 500 viagens do Governador Rui Costa pelo interior da Bahia

O Presidente do Consórcio Jacuípe e da FecBahia, Dr. Nei, acompanhado do Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos e demais representantes do Território esteve presente nesta segunda-feira (15), no município de Morro de Chapéu, onde o Governador Rui Costa celebrou a viagem de número 500 pelo interior da Bahia.

 A viagem 500 começou com a entrega da restauração e pavimentação de 73 quilômetros da BA-144, no trecho que liga Morro do Chapéu a Várzea Nova e ao povoado de Lages do Batata, em Jacobina.
“ Estamos celebrando hoje juntamente com o Governador não somente a viagem de número 500, mas a entrega da restauração de mais uma BA. Ato que mostra o compromisso do Governo do Estado com o povo baiano. Nosso desejo é que muito em breve uma comemoração dessa seja feita aqui, no nosso território, o governador entregando uma importante obra também “ comentou o presidente Dr. Nei.

 
Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, Rui já visitou 255 municípios de diferentes regiões baianas, com a média de uma cidade visitada a cada três dias.
Veja mais





Fotos: Consórcio Portal do Sertão

Presidente do Consórcio e da FecBahia participa de ato que marca as 500 viagens do Governador Rui Costa pelo interior da Bahia Presidente do Consórcio e da FecBahia participa de ato que marca as 500 viagens do Governador Rui Costa pelo interior da Bahia Reviewed by Aelson fotos on 21:11 Rating: 5

Nenhum comentário