Publicidade

Partidas com muitos pênaltis marcam a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Capela



Campo Alegre foi o quinto Povoado a receber jogos do Campeonato Municipal 2019. Com a Arena João Maia lotada, as disputadas foram acirradas e marcadas por 04 pênaltis, uma média de dois por partida. 
 
No primeiro duelo, entre Vitória de Lagoa das Flores X Botafogo de Conceição o Alvinegro abriu o placar com o primeiro gol de Cesar, abrindo a festa dos gols de pênaltis daquela tarde. Aos 13, Igor Daniel descontou também com gol de pênalti. No segundo tempo a equipe de Botafogo voltou inspirada e disposta a levar os 03 pontos para casa, com gols de Parea e Rafael Bispo ampliou o placar e sacramentou a vitória por 3 X 1 sobre o Rubro Negro de Lagoa das Flores. Com este resultado o Botafogo vai a 04 pontos e Vitória permanece com 03 pontos.


A segunda partida foi entre os donos da Casa, Força Jovem contra o Novo Horizonte. Jogando em casa o Força Jovem em menos de 20 minutos de jogo fez 02 gols. O primeiro foi aos 11 minutos com Aldair de Jesus. Aos 18 , Flávio Lima ampliou. No segundo tempo, o Novo Horizonte voltou disposto a reverter o placar. Com gol de pênalti Breno diminuiu. Aos 08 minutos Diguinho deixou tudo igual. Novo Horizonte ainda teve a chance de virar, mas o goleiro do Força Jovem Wiliam numa bela defesa defendeu mais um pênalti na partida. No finalzinho, para delírio da torcida, Flávio Lima voltou a balançar as redes e ampliou o placar para o Força Jovem. Final de jogo: Força Jovem 3 X 2 Novo Horizonte. Com este resultado Força Jovem assume a ponta do grupo A e vai a 07 pontos, enquanto o Novo Horizonte permanece com 04 pontos.











 ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre



Partidas com muitos pênaltis marcam a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Capela Partidas com muitos pênaltis marcam a 8ª rodada do Campeonato  Municipal de Capela Reviewed by Aelson fotos on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário