Publicidade

Mais de 35 famílias receberam produtos oriundos do Programa PAA executado no município de Capela do Alto Alegre

 
Mais de 35 famílias do município receberam neste sábado (30) produtos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, que é coordenado pela Prefeitura através das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico. Diversos alimentos produzidos por agricultores familiares do nosso município, como frutas, hortaliças, raízes, bolos, bananas, broas, dentre outros foram distribuídas gratuitamente as famílias e Instituições do município.
O programa possui 16 agricultores cadastrados na cidade. Para o prefeito Dr. Nei, esse projeto não é importante somente para quem recebe, mas também para os produtores. ‘’ Uma das nossas bandeiras de campanha foi fortalecer nossa agricultura familiar e fomentar a nossa economia, e estamos fazendo isso, através do PAA. O programa beneficia tanto as famílias que recebem o alimento, como as que produz. Você vê no olhar, no semblante do agricultor, a satisfação de participar do projeto. Em nome de todos que se beneficiam direto e indiretamente queremos agradecer ao Deputado Tom Araújo que brigou frente ao Governo para implantar este projeto nosso município’’, disse.
 
Como mencionado, o PAA chegou no município através do Deputado Tom Araújo, que fez questão de participar da entrega desses alimentos. ‘’ Eu sou opção ao Governo do Estado, mas isso não impede da gente agir de forma democrática, e o que é agir de forma democrática? É a gente trazer os recursos independente da nossa posição política. É fazer com que as pessoas tenham mais oportunidades, mais comida na mesa... E vejo que isso é a transformação na vida das pessoas. Quero deixar meu gabinete a disposição de todos, podem ir buscar mais recursos e desenvolvimento para Capela. Meu gabinete é a extensão da casa de vocês, minha equipe sempre estará pronta para ajudar, ressaltou o Deputado que em outros momentos já contribuiu com na reabertura do Hospital São Lucas e destinou mais de R$ 200.000,00 em mobiliário escolar.
 
Durante a manhã ainda foi realizada uma entrega simbólica de alimentos para o Hospital São Lucas, uma das Instituições beneficiárias, e um almoço com os agricultores que fornecem os produtos para o PAA. Além de autoridades políticas do município, também participou do evento representantes da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, e da UNA.




ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Mais de 35 famílias receberam produtos oriundos do Programa PAA executado no município de Capela do Alto Alegre Mais de 35 famílias receberam produtos oriundos do Programa PAA executado no município de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário