Publicidade

Consórcio Jacuípe se reúne com a FATRES para tratar do Projeto 1ª Água

O Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei acompanhando do Secretário Executivo Erivan Santos e da Coordenadora de Projetos Leia Ribeiro, se reuniu nesta semana com os coordenadores da Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal – FATRES, Entidade executora do projeto 1a Água, para tratar das principais demandas apontadas pelos municípios e fazer um novo planejamento de execução do projeto. 
Segundo o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, o objetivo do Consórcio é concluir o 1ª Água com o mesmo sucesso que o 2ª Água, mas para isso precisa do apoio dos municípios. ‘’ Essas reuniões são rotineiras, assim como recebemos demandas, sugestões dos municípios para que a gente de alguma forma melhore na execução dos projetos, também ouvimos a Entidade executora para saber o que precisa ser feito para que o projeto ande. Sentamos discutimos, e traçamos novas metodologias tanto do Consórcio, como também dos municípios, a fim que o Projeto possa continuar seguindo a todo vapor’’, declarou o Presidente.

O Projeto 1ª Água é executado hoje nos 16 municípios do Território, num total de 1.291 cisternas para consumo humano, com capacidade de 16 mil litros de água. 




Consórcio Jacuípe se reúne com a FATRES para tratar do Projeto 1ª Água Consórcio Jacuípe se reúne com a FATRES para tratar do Projeto 1ª Água Reviewed by Aelson fotos on 11:55 Rating: 5

Nenhum comentário