Publicidade

Casa cheia e empates marcam a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Capela

 O povoado de Capelinha recebeu neste domingo (14) a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre.

O primeiro duelo foi entre as esquipes de Sporting de Vargem Queimada X Internacional de Baixa do Cedro. Num jogo truncado, aos 10 minutos do primeiro tempo, Júnior com ajudinha do zagueiro adversário, abriu o placar para equipe do Sporting. Aos 39 do segundo tempo, Denilson deixou tudo igual para o Internacional, que levou para casa seu primeiro ponto na competição. Com o resulto Sporting vai a 04 pontos e volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Cruzeiro, no Estádio Municipal José Maria do Carmo, às 15h.
A segunda partida foi entre os donos da casa, Fluminense X Cruzeiro. Os dois times entraram em campo com fome de gol, foram muitas tentativas, mas erravam nas finalizações. Em jogo bem movimentado, disputado lance a lance o placar não saiu do 0 a 0. Com este resultado o Fluminense vai a 04 pontos, enquanto o Cruzeiro, que volta a jogar na próxima quarta-feira, vai a 02 pontos na competição.
 Próximos jogos: quarta-feira (17) – 15h - Cruzeiro X Sporting – Estádio Municipal José Maria do Carmo

Domingo (21) – 14h Vitório X Botafogo / Força Jovem X Novo Horizonte – Povoado de Campo Alegre

Veja mais fotos: 








































Fonte ASCOM

Casa cheia e empates marcam a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Capela Casa cheia e empates marcam a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Capela Reviewed by Aelson fotos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário