Publicidade

O Consórcio Jacuípe e mais diversas entidades do Território participaram nesta quinta-feira (21) da Escuta Territorial da Bacia do Jacuípe para elaboração do Plano Participativo - PAA-P:2020 a 2023.

O evento aconteceu no município de Ipirá e reunião representantes de entidades, poder público e sociedade civil de todo o Território.
De acordo com o secretário executivo do Consórcio Jacuípe Erivan Santos, o PPA é a oportunidade do Território contribuir com a elaboração do plano de governo para os próximos anos. “ É de suma a importância do Consórcio Jacuípe, entidades e de toda sociedade cível contribuir na elaboração desse plano, pois é a partir dele que o governo irá nortear as ações nos próximos anos. Temos a imensa sorte de termos uma governo de estado presente e preocupado em ter a participação popular envolvida neste processo, então é hora de agirmos e pontuarmos o que queremos para o território nos próximos anos, pontuou o Secretário.

Fonte:Ascom Consórcio Jacuípe
O Consórcio Jacuípe e mais diversas entidades do Território participaram nesta quinta-feira (21) da Escuta Territorial da Bacia do Jacuípe para elaboração do Plano Participativo - PAA-P:2020 a 2023. O Consórcio Jacuípe e mais diversas entidades do Território participaram nesta quinta-feira (21) da Escuta Territorial da Bacia do Jacuípe para elaboração do Plano Participativo - PAA-P:2020 a 2023. Reviewed by Aelson fotos on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário