Publicidade

Novos policiais militares se apresentam ao comando da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso

Na tarde desta segunda-feira, 18 de março de 2019, 47 novos policiais militares se apresentaram na sede da 91ªCIPM em Capim Grosso.

Os novos soldados foram destinados pelo Comando Geral da Polícia Militar para reforçar a segurança nas cidades de Capim Grosso, Quixabeira, São José, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião e Mairi.

Com a missão de reforçar as ações de segurança já existentes, estes homens e mulheres trabalharão na mesma tônica e orientação existentes, que visa a manutenção da Ordem Pública e a segurança dos cidadãos de bem.
Durante a apresentação, o Comandante da Unidade, Major Medeiros, conjuntamente com seus oficiais e praças, deram as boas-vindas ao efetivo, ao passo que, apresentou as diretivas de atuação da Companhia, apresentando através de slides e imagens área de atuação, pontos críticos, sensíveis e peculiaridades de cada município.

Além disto, representantes das seções administrativas fizeram explanação acerca da funcionalidade da Companhia, no tocante a direitos, obrigações, disciplina, hierarquia e escalas de serviço, repassando as diretrizes do Comando Regional aos neófitos.

Os novos policiais, juntamente com os demais militares da CIPM também realizaram um "corridão" para fazerem o reconhecimento do terreno e se apresentar para a comunidade capimgrossense, com vibração e garbo, atraindo a atenção da comunidade que se sente felizarda com a notícia.

A 91ªCIPM, foi uma das Companhias de Polícia Militar da região Norte, com o maior número de efetivo designado, evidenciando assim a preocupação do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral, Coronel PM Anselmo Brandão e o Senhor Comandante da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo, visando a redução de crimes contra vida e ao patrimônio, além de atender ao pleito recorrente da população local e seus representantes legais.

A apresentação dos novos policiais faz parte de um pacote de medidas que vem sendo tomadas desde o mês passado pelo alto escalão da PM visando a redução de homicídios e outros crimes na região, tais como a disponibilização de motos para patrulhamento, atuação de policiais das unidades especializadas em Capim Grosso, bem como reforço continuo de policiamento nas áreas e horários de maior índice.
Os supracitados PM estarão sendo empregados com força total a partir do início de abril, quando finalizará o período de adaptação e interstício necessários à mudança de domicílio dos referidos, visto que a maioria não reside na região.

A Polícia Militar vem mais uma vez reafirmar o compromisso de agregar todos os esforços necessários para o combate ao crime, resgatando a sensação de segurança que a sociedade tanto necessita.

Fonte: 91ª CIPM
Novos policiais militares se apresentam ao comando da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso Novos policiais militares se apresentam ao comando da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 09:21 Rating: 5

Nenhum comentário