Publicidade

Você agora de Capela do Alto Alegre já pode contar com o mais novo conceito de Farmácia

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, foi inaugurada a Farmácia do Povo, localizada na cidade de Capela do Alto Alegre, na Rua Rosalina Gomes, ao lado do Banco do Brasil.
No ato da inauguração aconteceu promoção inaugural, onde os clientes puderam contar com descontos de 90% dos produtos.
Além da promoção de inauguração os primeiros clientes comprando acima de 50 reais, ganharão um cartão fidelidade, onde o completando, você terá um desconto de 50% na próxima compra.
A Farmácia do Povo oferece os seguintes serviços: Atendimento farmacêutico, aferição de pressão, teste de glicemia.

Você também pode encontrar serviços do Banco do Brasil (saques, depósitos, pagamento de boleto, saldo, extrato, recarga de celular (claro e vivo).             
“Para nós da direção está sendo um prazer muito grande poder estar inaugurando o mais novo conceito em farmácia aqui em nossa cidade, onde iremos poder oferecer produtos com preços mais acessíveis, já que sabemos que a saúde tem que ser tratada com responsabilidade e aqui  você encontra profissionais extremamente capacitados”. Ressaltou Arilton Santos, Diretor Executivo da Farmácia do Povo.



Da redação HORA1 NOTÍCIAS
Wemisson Santos
Você agora de Capela do Alto Alegre já pode contar com o mais novo conceito de Farmácia Você agora de Capela do Alto Alegre já pode contar com o mais novo conceito de Farmácia Reviewed by Aelson fotos on 13:27 Rating: 5

Nenhum comentário