Publicidade

Vídeo mostra amigos se divertindo antes do trágico acidente em América Dourada

A Prefeitura tinha uma programação festiva para esta segunda-feira, aniversário de 34 anos de emancipação política, porém foi cancelada.
O grupo de oito jovens que morreu em um trágico acidente na noite de domingo (24), em América Dourada, região de Irecê, estava se divertindo em um balneário conhecido por Mustang, no dia do acidente. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o grupo em um momento de descontração.                 
                           
As vítimas, todas da comunidade de Lagoa dos Borges, foram identificadas por: Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, 22 anos; Diogo Sampaio Borges, Alisson de Jesus Dutra, 26 anos, Cleriston Nascimento, Marcelo Borges, Leonardo Santana, 17 anos, e Marcelo Gois de Oliveira. O clima é de muita comoção e tristeza na comunidade.

A Prefeitura tinha uma programação festiva para esta segunda-feira, aniversário de 34 anos de emancipação política, porém foi cancelada.

Veja nota

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24. 

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados nesta segunda-feira, dia 25 estão cancelados.

Nossos sinceros sentimentos.

Prefeito de João Dourado, município vizinho também divulgou nota de pesar
A Prefeitura de João Dourado, em nome do Prefeito Celso Loula Dourado, manifesta solidariedade e suas condolências às famílias enlutadas dos oito jovens do município de América Dourada, vítimas de um acidente de trânsito no último domingo (24).

Aos familiares, amigos e toda a comunidade em geral do Município de América Dourada, rogamos o conforto divino neste momento de dor imensurável.
Prefeitura de João Dourado
CN * Irecê Reporter
Vídeo mostra amigos se divertindo antes do trágico acidente em América Dourada Vídeo mostra amigos se divertindo antes do trágico acidente em América Dourada Reviewed by Aelson fotos on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário