Publicidade

Identificadas as vítimas de grave acidente em América Dourada; ao todo foram oito jovens

O motorista do caminhão possivelmente evadiu do local, já que não foi encontrado.
As oito pessoas que morreram em uma colisão entre um caminhão e um carro, na noite neste domingo, 24, a BA-052, em América Dourada, região de Irecê (a 483 km de Salvador). De acordo com Central Notícia, o acidente aconteceu por volta das 20h30. O carro ficou completamente destruído e as primeiras informações davam conta de 7 pessoas
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA) para o site, as vítimas foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento, Leonardo Santana e Marcelo Góes de Oliveira. Todos moradores no povoado de Lagoa dos Borges.
O caminhão capotou após o acidente e o motorista possivelmente evadiu do local, já que não foi encontrado.
Em nota, a prefeitura municipal de América Dourada lamentou a tragédia e  informou que toda a programação festiva prevista para ocorrer nesta segunda (25), em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município foi cancelada. Estava programado para ocorrer uma Levada Elétrica, às 16h, com quatro atrações musicais.
“A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24”, diz um trecho da nota.
CN * Informações Central Noticias e Correio

Identificadas as vítimas de grave acidente em América Dourada; ao todo foram oito jovens Identificadas as vítimas de grave acidente em América Dourada; ao todo foram oito jovens Reviewed by Aelson fotos on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário