Publicidade

TV Subaé de Feira de Santana falou da morte de Mairi Monte Alegre, ex-vocalista do Voo Rasante

                           
A morte do cantor Mairi Monte Alegre, ex-vocalista da banda Voo Rasante, foi anunciada na edição do Bahia Meio Dia desta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, na TV Subaé. 

A TV Subaé é uma emissora de televisão de Feira de Santana-BA, que pertence ao Grupo Modesto Cerqueira e a Rede Bahia de Televisão, afiliada à Rede Globo. 

Antônio Pinto de Oliveira Filho (Pio), mais conhecido como Mairi Monte Alegre, morreu aos 60 anos na tarde do último domingo (17), vítima de infarto fulminante.

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no cemitério de Mairi. Familiares, amigos, fãs, músicos e cantores de Mairi e Feira de Santana, deram o último adeus ao cantor.
Vários sites, blogs e emissoras de rádios, anunciaram a morte do cantor. Nas redes sociais, vários cantores e músicos de Feira de Santana, Mairi e região, também lamentaram a perda do amigo.
TV Subaé de Feira de Santana falou da morte de Mairi Monte Alegre, ex-vocalista do Voo Rasante TV Subaé de Feira de Santana falou da morte de Mairi Monte Alegre, ex-vocalista do Voo Rasante Reviewed by Aelson fotos on 14:19 Rating: 5

Nenhum comentário