Publicidade

Prefeito Dr. Nei acompanha dono da Betânia, Luiz Girão, em vistoria as obras de ampliação da empresa

O Prefeito Dr. Nei e o vice-prefeito Romeu, acompanharam nesta quarta-feira (20) o dono da Empresa Betânia Lácteos, Luiz Girão numa vistoria as obras de ampliação da empresa que estão sendo feitas no Polo do município. A Betânia é a 4ª produtora de leite do Brasil e líder em vendas na Bahia e emprega hoje no município mais de 25 pessoas, com a ampliação das atividades, previstas para concluir nos próximos meses a previsão é que esse número dobre. 
 
Durante a vistoria, Luiz Girão apresentou as novas instalações que, hoje além do processamento de leite, produz queijos, mas após a ampliação produzirá 06 novos subprodutos do leite, a exemplo, do requeijão cremoso, bebida láctea, dentre outros. 


‘’ Hoje vimos a grande estrutura que muito em breve estará concluída e trará grandes oportunidades para Capela. Ao final da obra, teremos uma empresa que promoverá mais desenvolvimento e geração de emprego e renda, e estamos felizes em poder está contribuindo com isso. Hoje a Betânia injeta mais de R$ 1 milhão de reais na nossa cidade e nosso desejo é cada vez mais aumentar esse valor. 

Mais uma vez nos colocamos a disposição para auxiliar no que for preciso neste processo de ampliação, pois sabemos o quanto o município tem a ganhar. A Prefeitura sempre abraçará ações que venham trazer oportunidades para o povo capelense’’, disse o Prefeito Dr. Nei.
 
Participaram também da visita o Secretário Municipal de Infraestrutura Celson Romeu, Luis Vicente Carneiro, Seu Vivaldo Fernandes e sua filha Adna Fernandes, além de técnicos da Betânia.
ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Prefeito Dr. Nei acompanha dono da Betânia, Luiz Girão, em vistoria as obras de ampliação da empresa Prefeito Dr. Nei acompanha dono da Betânia, Luiz Girão, em vistoria as obras de ampliação da empresa Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário