Publicidade

Pela primeira vez cantor pintadense Mil Santana comandará bloco no Carnaval de Salvador

 O cantor Mil Santana natural da cidade de Pintadas vai comandar pela primeira vez o Bloco Bom de Mais no carnaval de Salvador.

 O cantor foi convidado pela diretoria do bloco, através do produtor do artista Davis Lima, em dezembro de 2018 e assinou o contrato recentemente. Mil comanda o bloco na segunda-feira (04) a partir 17 horas no circuito do Campo Grande.

“Estou muito feliz e realizado em ver meu trabalho ganhando força a cada dia. A ficha só caiu mesmo quando assinei contrato e vir que deu certo. Estou me preparando para levar muita música para a galera do bloco e os foliões pipoca que que vão curtir também o meu trabalho. Estou na expectativa de estrear no maior carnaval do mundo e com a responsabilidade de fazer tudo acontecer de forma perfeita para o povo. Preparando corpo e voz para aguentar cantar mais de cinco horas e animar essa galera. O que eu tenho a dizer é que O Causador vai colocar todo mundo pra sair do chão. Repertório super atualizado e também vamos jogar aquele axé para dar o sabor do carnaval.”, disse o cantor ao site VR14.

Para acompanhar as novidades e os bastidores da preparação de Mil Santana para o carnaval de Salvador, basta segui-lo nas redes sociais através do Instragram: @ mil.santanna.

Da redação do VR14
Pela primeira vez cantor pintadense Mil Santana comandará bloco no Carnaval de Salvador Pela primeira vez cantor pintadense Mil Santana comandará bloco no Carnaval de Salvador Reviewed by Aelson fotos on 19:38 Rating: 5

Nenhum comentário