Publicidade

Lixões do município de Várzea da Roça são inspecionados pelo Consórcio Jacuípe

 
Inspecionar áreas que são utilizadas como lixões nos municípios essa é uma das ações previstas dentro do Projeto Gestão Ambiental Compartilhada – GAC, executado pelo Consórcio Jacuípe e presente em boa parte dos municípios consorciados. As inspeções que são realizadas em parceria com agentes das Prefeituras, na maioria das vezes têm como objetivo, a solicitação da licença ambiental, ou consulta técnica sobre as instalações dos lixões. 
 
Na última semana, as técnicas do GAC estiveram no município de Várzea da Roça, onde inspecionaram lixões dos Povoados de Morrinho, Cruz de Almas, Campo de São João, Várzea do Meio e Várzea da Praia e da Sede. Além das inspeções, as técnicas ainda realizaram uma palestra para toda comunidade onde foi abordado assuntos sobre reflorestamento, agrotóxicos, resíduos sólidos, dentre outros.





Ascom Consórcio Jacuípe
Lixões do município de Várzea da Roça são inspecionados pelo Consórcio Jacuípe Lixões do município de Várzea da Roça são inspecionados pelo Consórcio Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário