Publicidade

Beneficiários do Projeto 1ª Água participam de mais um curso de capacitação

Mais 40 famílias, desta vez da cidade de Mairi, participaram do curso de capacitação do Projeto Primeira Água – Cisterna de Consumo. Em janeiro, 40 famílias entorno ao Distrito de Angico participaram do treinamento, totalizando 80.

Durante o treinamento, os beneficiários aprenderam técnicas sobre como usar e preservar a água, além de métodos de gerenciamento de recursos hídricos.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o Consórcio Jacuípe, a Fundação de Apoio da Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres), e o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).

Estiveram presentes na capacitação, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, o Secretário de Assistência Social, César Jesus, e o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico.
Fonte: www.mairi.ba.gov.br






Beneficiários do Projeto 1ª Água participam de mais um curso de capacitação  Beneficiários do Projeto 1ª Água participam de mais um curso de capacitação Reviewed by Aelson fotos on 19:33 Rating: 5

Nenhum comentário