Publicidade

Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses recebe ambulância de resgate através de doação da União dos caminhoneiros do Brasil e do grupo de WhatsApp Amigos dos Anjos

No último dia 26 de Janeiro, foi a entregue  mais uma ambulância de resgate toda equipada  dentre outros equipamentos de urgência e emergência para a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a qual irá servir toda a população do município e cidades adjacentes.
 Esta doação veio através da União dos caminhoneiros do Brasil e do grupo de WhatsApp Amigos dos Anjos. Esta boa ação contou com a participação de pessoas do Brasil inteiro e foi iniciada através de um amigo conhecido como Dodô que tanto faz parte do grupo de WhatsApp Amigos dos Anjos como também da União de Caminhoneiros do Brasil. Ontem se fizeram presentes em nossa cidade além dos moradores e amigos dos anjos, tivemos caminhoneiros do Maranhão, Piauí, Minas Gerais, Sergipe entre outros estados do país e claro caminhoneiros da nossa própria Cidade. 

A equipe agradeceu infinitamente a todos que contribuíram direta e indiretamente por mais esta conquista para os Anjos Jacuipenses.



 Fonte:vr14
Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses recebe ambulância de resgate através de doação da União dos caminhoneiros do Brasil e do grupo de WhatsApp Amigos dos Anjos Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses recebe ambulância de resgate através de doação da União dos caminhoneiros do Brasil e do grupo de WhatsApp Amigos dos Anjos Reviewed by Aelson fotos on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário