Publicidade

A Prefeitura Municipal de Capela reinaugurou neste domingo (27) o Estádio Municipal José Maria do Carmo.

A festa de reabertura da maior Arena Esportiva da cidade foi marcada por um dia de atividades esportivas. Durante a manhã aconteceu o Torneio Quadrangular com as equipes do Capela Jr., Novo Horizonte, Alto Alegre, Campo Alegre, saindo campeã a equipe do Capela Jr. No período da tarde foi a vez dos adolescentes e crianças dos Projetos Decolores e Futuro entrarem em campo para abrilhantar ainda mais a festa.
Para fechar o espetáculo, o grande público presente ainda contou com um show do futebol baiano apresentado pela Seleção Baiana de Futebol Master X Veteranos de Capela.


Durante o evento o Prefeito Dr. Nei anunciou o Sr. Joelson, conhecido popularmente como Esinho para assumir o Departamento de Esporte do município. ‘’ Estamos entregando acredito que seja uma das obras mais aguardadas pelos amantes do esporte do nosso município. Um Estádio reformado, com banheiros, bar, alambrado, arquibancadas... Quando iniciamos a Gestão lá em 2017 brigamos para este recurso não voltar e hoje estamos celebrando mais esta conquista e anunciando nosso Diretor de esporte, Esinho, que virá contribuir grandemente com o esporte do nosso município. Nosso compromisso agora é seguir trabalhando para conseguir uma iluminação adequada, o gramado, dentre outras melhorias que assim surgirem, destacou o Prefeito. 

A reforma do Estádio Maria José do Carmo é fruto de um convênio entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal via emenda parlamentar do Senador Walter Pinheiro no valor de R$250.000,00, além do apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB.
 
O evento reuniu autoridades municipais, o deputado federal Daniel Almeida, a deputada estadual Neusa Cadore, o Superintendente da SUDESB Elias Dourado, familiares do Seu José Maria do Carmo e toda comunidade capelense.










ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
A Prefeitura Municipal de Capela reinaugurou neste domingo (27) o Estádio Municipal José Maria do Carmo. A Prefeitura Municipal de Capela reinaugurou neste domingo (27) o Estádio Municipal José Maria do Carmo. Reviewed by Aelson fotos on 19:16 Rating: 5

Nenhum comentário