Publicidade

Médico que trabalhou em Riachão do Jacuípe é assassinado no estado de Sergipe

 O médico Iremar Mecenas Silva, de 58 anos, foi encontrado morto com marcas de pauladas na cabeça, dentro da própria casa, na Praia da Costa, localizada em Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. O corpo foi encontrado por um irmão que mora vizinho, no inicio da manhã da última sexta-feira, 21 em cima da cama e a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Foi levado dele duas TV’s led, carteira, iPhone e duas correntes de ouro.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança confirmam o latrocínio cometido por três pessoas que entraram na casa, e agrediram o mesmo com um pedaço de madeira, não permitindo nenhuma reação da vítima que teve afundamento de crânio. O veículo dele uma caminhonete foi deixada com um dos pneus cortados.
 Doutor Iremar que era clínico geral e tinha especialização em ginecologista e obstetrícia prestou importante serviços nos principais hospitais de Salvador tendo trabalhado por cerca de 25 anos no Hospital Geral do Estado – HGE e atualmente estava como médico de emergência na mesma unidade as segundas e terças; trabalhava também no Samu de Alagoinhas.

Ele deixou sua marca também no Roberto Santos em Salvador, Menandro de Farias em Lauro de Freitas, e também esteve no interior, a exemplo de Riachão do Jacuípe quando era administrado pela prefeita Tania Matos.  Dr Iremar foi coordenador do Clériston Andrade em Feira de Santana, teve passagem pelo Hospital Geral de Camaçari , Hospital Municipal de Simões filho e de Esplanada.

Recentemente passou por algumas situações grave de saúde como um câncer no intestino e síndrome de Guillain Barré há cerca de 3 anos.

A vida de Dr Iremar era bastante corrida em varias cidades da Bahia e toda sua família reside em Aracaju e o mesmo já estava decidindo diminuir o ritmo de trabalho para ficar mais próximo dos parentes e estava pretendendo trabalhar em locais próximo a Aracajupara poder está mais tempo com a família .

Carismático

Dr Iremar era bastante popular e querido por todos onde trabalhava, sua simplicidade e auto estima alegravam todos desde àqueles quem fazia a limpeza aos colegas médicos. Vivia em função do trabalho e sempre quando conseguia período curto estava em Aracaju para rever seus familiares.

Todos que conseguiram direta ou indiretamente fazer parte do ciclo com Dr Iremar sabe o amor e carinho que tratava as pessoas, tanto os amigos quanto os pacientes, que muito das vezes viam ele tirar dinheiro do próprio bolso para pagar medicamentos de pacientes mais humildes.

O sepultamento aconteceu às 11h de sábado, 22, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracajú.

Ele deixa 5 filhos e 2 netos.

Fonte: Calila Notíciais
Médico que trabalhou em Riachão do Jacuípe é assassinado no estado de Sergipe Médico que trabalhou em Riachão do Jacuípe é assassinado no estado de Sergipe Reviewed by Aelson fotos on 05:12 Rating: 5

Nenhum comentário