Publicidade

Governo municipal de Piritiba presenteou três famílias com casas recém construídas

Natal, tempo de solidariedade!
Com olhar direcionado ao próximo, num compromisso autêntico com o bem comum, o Governo Nosso Povo, Nossa Força presenteou três famílias, com o direito de residir em casas recém construídas pela prefeitura. 

O secretário de Infraestrutura Rogério Macedo teve a brilhante ideia de transformar um antigo imóvel municipal, em desuso, em três residências que, a partir de agora, abrigarão 3 famílias. Essas pessoas foram previamente selecionadas pela Secretaria de Assistência Social, através do CRAS,  e hoje tiveram o privilégio de receber um presente tão sonhado. 

O momento foi marcado pela emoção e contou com a presença do Prefeito, Secretários de Infra e Assistência Social, o presidente da Câmara - vereador Silvio Romero, vereadores Thiago Saldanha, Rodrigo Rios e Valdionor, além de alguns amigos e da equipe do CRAS que continuará acompanhando essas famílias regularmente.
Fonte: Prefeitura de Piritiba
Governo municipal de Piritiba presenteou três famílias com casas recém construídas Governo municipal de Piritiba presenteou três famílias com casas recém construídas Reviewed by Aelson fotos on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário