Publicidade

Capim Grosso: Cachorro ganha cadeira de locomoção após rifa na internet


Em meio a polêmicas envolvendo maus-tratos de animais, a estudante de Educação Física, Maylane Fagundes, tem uma história de amor pelos animais. Atualmente cuida de dois cachorros (Totó e Neném). O primeiro foi adotado por doação, já o segundo cachorrinho nasceu no sítio da família.
Maria Fagundes, mãe da jovem, ao perceber que Neném nasceu doente trouxe para Capim Grosso para saber do que se tratava, quando Maylane o levou a um veterinário. No início foi aconselhada a sacrificá-lo. “Eu tinha esperança e sabia que mesmo que ele não pudesse andar eu poderia cuidá-lo”, disse.
Após exames no veterinário conhecido por Dr Renato, Neném foi diagnosticado com cinomose canina, uma doença multissistêmica, ou seja, que afeta todos os sistemas do corpo do animal, deixando-o com limitações nos movimentos das patas.  
Após a descoberta a universitária continuou cuidando do seu bichinho de estimação com muito amor. Até que precisou de ajuda, entrando em contato com Mariana, cuidadora da cadelinha Olivia Golden especial (a mesma é famosa nas redes sociais) que fez uma rifa na internet e doou a cadeira da Max Locomoção, trazendo assim, mais alegria e conforto para o cachorrinho que completou três anos de idade.
Ao se posicionar em relação aos maus tratos de animais, Maylane Fagundes pede punições mais severas para as pessoas que cometem este crime, e que as autoridades tomem providências em relação aos animais de rua, a exemplo da castração que evita a reprodução descontrolada. 
Fonte FR Noticias
Capim Grosso: Cachorro ganha cadeira de locomoção após rifa na internet Capim Grosso: Cachorro ganha cadeira de locomoção após rifa na internet Reviewed by Aelson fotos on 07:55 Rating: 5

Nenhum comentário