Publicidade

Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador

Noticiamos o falecimento de Cléia Dias Oliveira, 45 anos, na cidade de Salvador. De acordo informações de familiares, Cléia foi submetida a um parto normal nesta segunda-feira (26), na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Bairro do Pau Miúdo.

Ainda conforme os familiares, a mesma passou mal após o parto, entrando em estado de coma, e por volta das 16:20hs desta terça-feira(27), não resistiu, indo a óbito com suspeita de hipóxia (diminuição de fluxo de oxigênio no cérebro) associada a uma parada cardíaca.

Com a criança recém-nascida que passando bem, Cléia Dias Oliveira, era casada e deixa três filhos. O corpo será velado no Povoado de Campo Verde, município de Quixabeira, e será sepultado no final da tarde desta quarta-feira(28). 

Ainda não foi confirmado o local de sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Quixabeira. Existe também uma possibilidade de sepultar no Distrito de Jaboticaba.

Filha do Casal Abmael Oliveira Rios e Luiza Dias Oliveira, moradores do Povoado de Campo Verde, Quixabeira-BA, ela residia atualmente na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Fonte: Blog do Ril de Beto
Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador  Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário