Publicidade

Operação Tapa Buraco é realizada no município de Várzea da Roça pelo Consórcio Jacuípe

Esta semana a equipe da Operação Tapa Buraco do Consórcio Jacuípe trabalhou na recuperação da BA 130, trecho que contempla o município de Várzea da Roça e faz ligação com os municípios de Capim Grosso, São José do Jacuípe, Mairi e Baixa Grande.
A equipe também recuperou um trecho da Avenida Josias de Sousa Rios, localizada no centro da cidade. A operação objetivou reparar os danos existentes nos locais e melhorar a trafegabilidade dos munícipes.
De acordo com Jakson Almeida, coordenador de infraestrutura do Consórcio, a Operação Tapa Buraco tem o intuito de recuperar todas as vias danificadas do Território Bacia do Jacuípe proporcionando boas condições e mais segurança à população.

Este é um projeto fruto do convênio firmado entre o Consórcio Jacuípe e o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, que visa a manutenção e recuperação das rodovias do Território.





Ascom Consórcio Jacuípe
Operação Tapa Buraco é realizada no município de Várzea da Roça pelo Consórcio Jacuípe Operação Tapa Buraco é realizada no município de Várzea da Roça pelo Consórcio Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário