Publicidade

Operação Tapa Buraco é realizada na BA 414 pelo Consórcio Jacuípe

Nos últimos dias, a equipe da Operação Tapa Buraco do Consórcio Jacuípe esteve empenhada na recuperação da BA 414, trecho que liga o município de Pintadas a Ipirá, cuja extensão é de 47 quilômetros.
A ação foi realizada com o intuito de evitar acidentes provocados devido aos buracos existentes no trecho, buscando assim garantir boas condições para as pessoas trafegarem com segurança.
“Através de muito esforço e empenho estamos conseguindo atender as demandas dos municípios consorciados. O Consórcio já recuperou quase 100% de todas as rodovias do Território e vamos trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos.
A Operação Tapa Buraco é fruto do convênio firmado entre o Consórcio Jacuípe e o Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura.
 
Fonte: ASCOM Bacia do Jacuípe 
Operação Tapa Buraco é realizada na BA 414 pelo Consórcio Jacuípe Operação Tapa Buraco é realizada na BA 414 pelo Consórcio Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário