Publicidade

Prefeitura de Capela realiza revitalização da Praça Jovelino Alves Maciel

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Administração iniciou nesta quarta-feira (24) a revitalização da Praça Jovelino Alves Maciel. Seguindo o ritmo das obras já entregues no município, em menos de um mês a Prefeitura espera entregar uma Praça totalmente revitalizada, com pinturas nos bancos, meios-fios, roçagem, retirada de resíduos, plantio de árvores, colocação de gramas, dentre outros reparos.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração Eduardo Soares a revitalização da Praça Jovelino estava prevista dentro do cronograma de obras do município, tendo em vista a necessidade do serviço. ‘’ Ano passado realizamos diversas limpezas nesta Praça, mas foram ações pontuais, mas sabíamos da grande necessidade de revitalizar o local, e hoje finalmente iniciamos essas melhorias. Deixará não somente o local mais agradável, como também atrairá mais visitantes para o ambiente. Esperamos que nos próximos dias os moradores já possam desfrutar da Praça Jovelino Alves Maciel totalmente revitalizada, ressaltou o Secretário.






ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 

Prefeitura de Capela realiza revitalização da Praça Jovelino Alves Maciel Prefeitura de Capela  realiza revitalização da Praça Jovelino Alves Maciel Reviewed by Aelson fotos on 16:19 Rating: 5

Nenhum comentário