Publicidade

Nova Fátima: Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima promoveu festa em homenagem aos professores

Na noite de Quinta-feira (18), o  Colégio Municipal Nossa Senhora De Fátima, promoveu uma festa com o tema "A noite no Havaí " para homenagear os professores pelo o seu dia, onde todos os professores ganharam presentes  se divertiram com dinâmicas e brincadeiras.

A festa foi Organizada pela diretora Lucimeire e a coordenadora pedagógica Noélia, as mesmas falaram que cuidaram de toda a festa com muito amor e carinho. A secretaria de educação (Normaleide) se fez presente, ela também é professora da rede e marcou presença na homenagem aos professores e funcionários.

A aluna do 9°A, Cleiane representante dos alunos do turno vespertino também prestou sua homenagem cantando uma música "Eu cuido de ti", a sua mãe representando as famílias prestou sua homenagem com uma oração.

A festa finalizou com a música "Raridade", momento que todos se abraçaram e desejaram felicidades um aos outros, segundo os professores e funcionários presentes "foi uma festa maravilhosa" e agradeceram pela excelente homenagem.

Foi entregue uma (garrafa térmica para água), para cada professor e funcionários.

Veja fotos:


























Nova Fátima: Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima promoveu festa em homenagem aos professores Nova Fátima: Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima promoveu festa em homenagem aos professores Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário