Publicidade

Prefeitura de Capela inicia reforma da Quadra Poliesportiva Municipal Arlinda Francisca Carneiro

A Prefeitura Municipal de Capela iniciou nos últimos dias a reforma da Quadra Poliesportiva Municipal Arlinda Francisca Carneiro. A arena esportiva é um dos tradicionais palcos do esporte do município e que há anos se encontra totalmente destruída. A quadra está com os banheiros e alambrados totalmente destruídos, além da pintura, muro e piso que também necessitam reparos, dentre outras questões apontadas pelos profissionais que executam a reforma.
Nesta terça-feira (04) o Prefeito visitou o espaço, conversou com os colaboradores sobre as obras de melhorias e ressaltou a importância em zelar de um bem público. ‘’ Desde o ano passado que a população nos pede que reforme esta quadra, infelizmente no ano anterior não foi possível, firmamos um acordo que iríamos reforma-la, e hoje graças ao esforço de uma gestão comprometida com o trabalho estamos realizando mais uma vez o anseio do povo. Hoje estamos fazendo diversas melhorias, mas pedimos a população que zele do espaço, pois a situação que encontramos a quadra é inadmissível, sabemos que há anos que ela não é reformada, mas boa parte é falta de zelo, falta de cuidado pelo patrimônio público que não é seu, não é meu, é nosso, disse o Prefeito. 
 Veja mais fotos abaixo






ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 

Prefeitura de Capela inicia reforma da Quadra Poliesportiva Municipal Arlinda Francisca Carneiro Prefeitura de Capela  inicia reforma da Quadra Poliesportiva Municipal Arlinda Francisca Carneiro Reviewed by Aelson fotos on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário