Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre entrega ambulância 0km e equipamentos para saúde

Capela passa a contar a partir de agora com mais uma nova ambulância para atendimento da população, e novos equipamentos para as Unidades de Saúde da Família e o Hospital São Lucas. Com a entrega desta ambulância, a Gestão Municipal soma 09 veículos entregues em menos de dois anos. 
 
O novo veículo irá atender com qualidade ao transporte de pacientes e a outras demandas da Saúde local. Já os equipamentos serão destinados as Unidades de Saúde do município e ao Hospital São Lucas, uma estratégia estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde que tem como propósito requalificar o atendimento da Atenção Básica e ampliar a oferta de serviços, abrangendo tanto a sede, como a zona rural.


‘’Tenho falado por diversas vezes que nunca se investiu tanto na saúde de Capela como agora. Em menos de dois anos já conquistamos 03 ambulâncias, 01 micro-ônibus e 04 veículos. Esse é mais um avanço da saúde que tem por finalidade otimizar o transporte de pacientes. São reforços importante para a nossa cidade, porque vão oferecer mais segurança no atendimento aos capelenses. Hoje estamos entregando não somente a ambulância, mas também reforçando nossas Unidades Básicas de Saúde da Família com novos equipamentos. Estamos investindo para qualificar os serviços ofertados, disse o Prefeito Dr. Nei.
Veja mais 
 




ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela do Alto Alegre entrega ambulância 0km e equipamentos para saúde Prefeitura de Capela do Alto Alegre  entrega ambulância 0km e equipamentos para saúde Reviewed by Aelson fotos on 10:52 Rating: 5

Nenhum comentário