Publicidade

Prefeitura de Capela adquire novos equipamentos e materiais para as Unidades de Saúde da Família do Município

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes para as Unidades do Programa Saúde da Família. Dentre os materiais adquiridos temos: cadeiras, mesas, armários, refrigeradores, cadeira de rodas, entre outros. Os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar.
‘’Estamos investindo numa saúde mais digna e de qualidade. Nunca se fez tanto pela saúde de Capela. Com a chegada desses materiais os profissionais da saúde, quanto os pacientes da rede pública de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender diversas demandas. Estamos investindo em todos os setores da saúde e realizando atendimento humanizado a população Capelenses. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de qualidade’’, reforçou o Prefeito Dr. Nei.
Os materiais serão distribuídos em todas as Unidades de Saúde do município e possibilitará tanto aos profissionais da saúde quanto os pacientes da rede pública de saúde um atendimento com mais qualidade e dignidade. 
 
ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 

Prefeitura de Capela adquire novos equipamentos e materiais para as Unidades de Saúde da Família do Município Prefeitura de Capela adquire novos equipamentos e materiais para as Unidades de Saúde da Família do Município Reviewed by Aelson fotos on 21:14 Rating: 5

Nenhum comentário