Publicidade

Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia

                            
A Polícia Militar cumpriu na manhã de segunda-feira (3), pela Rua das Rosas, no Jardim São Paulo, em Nova Europa, um mandado de prisão contra uma mulher, de 28 anos. Tudo começou quando a Polícia Civil de Tabatinga informou à PM novaeuropense que uma mulher, anteriormente residente naquele município, estava em Nova Europa e que a mesma tinha, contra si, um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor atualizado de R$3.732,22. De posse dessas informações, o Cabo Barbosa e o Soldado Rocha deslocaram-se até o endereço citado e, lá, encontram a mulher costurando. Ela foi recolhida até a delegacia local e transferida para uma cadeia pública da região.

É importante destacar que pensões alimentícias são responsabilidades cabidas tanto para o homem quanto para a mulher. Nesse caso apresentado na matéria, o pai da criança, que tem sua guarda, acionou a Justiça solicitando o pagamento de pensão por parte da mãe. Como ela, segundo a Justiça, não cumpriu com essa responsabilidade, acabou presa.

Fonte: Nova Europa News

Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia Reviewed by Aelson fotos on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário