Publicidade

Prefeitura de Capela entrega micro-ônibus para Secretaria Municipal de Saúde

A população de capela hoje está em festa! Foi entregue na manhã deste sábado (18) mais um veículo 0km para uso da Secretaria Municipal de Saúde. O micro-ônibus é mais um grande investimento da Gestão do Trabalho que contribuirá imensamente no transporte de pacientes a cidades vizinhas para tratamento de saúde.
‘’ Hoje somamos 05 veículos entregues em menos de dois anos. Já entregamos um Fiat toro, duas ambulâncias, e um Fiat uno e até o final do ano pretendemos entregar mais alguns. Sabemos a necessidade da nossa população quando se trata de transporte para tratamento em cidades vizinhas, este micro-ônibus nos ajudará a atender esta grande demanda. Até aqui estamos cumprindo com as promessas de campanha e levando mais dignidade, trabalho e bem-estar para a população capelense’’, disse satisfeito o Prefeito Dr. Nei que anunciou que nos próximos dias entregará uma retroescavadeira para o município.
Participaram também do ato de entrega vereadores, secretários municipais e a população capelense.






.
ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela entrega micro-ônibus para Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Capela  entrega micro-ônibus para Secretaria Municipal de Saúde Reviewed by Aelson fotos on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário