Publicidade

Prefeito de Ipirá emite nota de esclarecimento sobre mandados compridos pela PF em Ipirá

No final da manhã de terça-feira (21), o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), publicou em sua rede social uma nota de esclarecimento sobre os mandados compridos pela Polícia Federal em Ipirá, ocorrido na manhã de terça-feira (21).

Segundo o prefeito, a polícia esteve na prefeitura e recolheu “documentos referentes a contratos de transporte escolar das gestões passadas”, e que “a investigação sobre o transporte escolar em Ipirá tomou porte e abrange as últimas administrações até esta data”.

Leia a integra da nota abaixo:

“A exemplo do que aconteceu a alguns meses passados em que a polícia federal esteve em Ipirá recolhendo documentos referentes a contratos de transporte escolar das gestões passadas, quando foi levada vasta documentação , na manhã dessa terça feira , dia 21 de agosto , a polícia federal veio, mas uma vez a Ipirá. Fomos notificados sobre o contrato de transporte escolar entre a prefeitura e a empresa ,que é investigada em outros municípios . Entregamos toda documentação , inclusive o distrato com aquela empresa, uma vez que já não presta serviços a esse município. A investigação sobre o transporte escolar em Ipirá tomou porte e abrange as últimas administrações até esta data , e nós não deixaremos de prestar quaisquer esclarecimentos que nos caiba, inclusive com o fornecimento de toda documentação que nos for solicitada desta e de outras administrações”, disse o prefeito.
Fonte Ipirá Noticias
 
Prefeito de Ipirá emite nota de esclarecimento sobre mandados compridos pela PF em Ipirá Prefeito de Ipirá emite nota de esclarecimento sobre mandados compridos pela PF em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário