Publicidade

Jovens de Serrolândia participam de capacitação promovida pela Ascoob Itapicuru

Formação beneficia 40 jovens com idade de 18 a 29 anos de onze cidades
Entre os dias 27 e 28 de julho, em Santaluz a Cooperativa de Crédito ASCOOB Itapicuru realizou um  Programa de Formação em Cooperativismo Rosânia Souza, que abordou o ensino da cultura cooperativista e economia solidária para dezenas de jovens de várias cidades da região sisaleira e do Piemonte da Bahia. A primeira turma do programa está em andamento desde dezembro do ano passado capacitando funcionários do Sistema ASCOOB.
Essa segunda turma beneficia 40 jovens com idade entre 18 a 29 anos de onze cidades onde a ASCOOB Itapicuru têm agencias, tais como Retirolândia, Santaluz, Queimadas, Nordestina, Cansanção, Quijingue, Itiúba, Monte Santo, além de Jacobina.
De acordo com a coordenação do programa, essa etapa com jovens objetiva ampliar os conhecimentos dos participantes sobre cooperativismo, com ênfase ao cooperativismo financeiro e solidário, além de apresentar o contexto de oportunidades do sistema cooperativista no âmbito dos território, estado e país.

Da redação do VR14
Cleiton Mellk
veja as fotos: 

 

 

                                                                                                                                    
Jovens de Serrolândia participam de capacitação promovida pela Ascoob Itapicuru Jovens de Serrolândia participam de capacitação promovida pela Ascoob Itapicuru Reviewed by Aelson fotos on 10:26 Rating: 5

Nenhum comentário