Publicidade

De Capim Grosso, Milla Araújo fala do seu primeiro trabalho na novela Segundo Sol da Rede Globo

A atriz baiana Milla Araújo, de 27 anos, atualmente no ar, interpretando a personagem Fabiana, na trama das 21 horas da Rede Globo, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, é uma das belezas naturais que, somente no nosso Brasil, podemos encontrar.

Natural de Capim Grosso, cidade do centro-norte da Bahia, que fica à 275 Km da Capital Salvador, essa linda morena, que também é modelo, vive uma das melhores fases da sua vida, contracenando ao lado de talentos como a Adriana Esteves, a Laureta da trama e de Chay Suede, o Ícaro, ex garoto de programa, filho de Giovanna Antonelli, a Luzia/Dj Ariella.
“Estou muito feliz pela oportunidade de poder mostrar o meu trabalho como atriz e, estar ao lado de Adriana Esteves que é uma atriz que eu admiro muito!

E de contracenar com pessoas tão talentosas! Por estar contracenando e participando dessa dramaturgia que que dá vida a essas histórias que se passam na minha na nossa Bahia! Sou capim grossense e baiana com muito orgulho!  Gratidão, gratidão, gratidão sempre! O querido João Emanuel Carneiro está apresentando e criando expressões que representam de forma singular a Bahia!  É lindo de ver!”. Declara ela que mora no Rio de Janeiro, mas mantém o orgulho e o Carisma do bom povo nordestino.

Fonte Minuto Livre
De Capim Grosso, Milla Araújo fala do seu primeiro trabalho na novela Segundo Sol da Rede Globo De Capim Grosso, Milla Araújo fala do seu primeiro trabalho na novela Segundo Sol da Rede Globo Reviewed by Aelson fotos on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário