Publicidade

Crianças que são atendidas pelo Programa Criança Feliz de Capela do Alto Alegre recebem kit’s de higiene bucal

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Programa Criança Feliz distribuiu nesta terça-feira (28) kit de higiene bucal para crianças que são atendidas pelo Programa. Além da entrega dos Kit’s as famílias que são atendidas pelo Programa ainda prestigiaram uma palestra sobre a importância da higiene bucal e da escovação, ministrada pela dentista Morgana Santos. 
O Secretário da Pasta Ronaldo Rios, que acompanhou o evento, comemorou o sucesso do Programa, que hoje atende mais de 100 famílias no município. “ É comum realizarmos ações como esta para as famílias que são assistidas pelo ‘’Criança Feliz’’, por isso que o Programa é um verdadeiro sucesso no nosso município. Nesta ação nosso objetivo é mostrar aos pais e as crianças o quão importante é manter hábitos saudáveis nos cuidados com a higiene bucal. Com a entrega destes Kits, visamos estimular a prática da escovação e que ela se torne um hábito, prevenindo assim cáries e consequentemente problemas mais sérios”, reforçou o Secretário.







ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Crianças que são atendidas pelo Programa Criança Feliz de Capela do Alto Alegre recebem kit’s de higiene bucal Crianças que são atendidas pelo Programa Criança Feliz de Capela do Alto Alegre  recebem kit’s de higiene bucal Reviewed by Aelson fotos on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário