Publicidade

Bombeiros conseguem debelar incêndio na Assembleia Legislativa da Bahia

Após duas horas de incêndio, o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas que atingiram a Assembleia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na tarde deste sábado, 28.

O trabalho para controlar a situação começou por volta das 15h, quando o fogo teve início no terceiro andar do prédio, que passava por reforma. Por conta da intensidade, as chamas alcançaram o quarto andar e o teto da casa legislativa, que era de fibra de vidro. 

Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Francisco Telles, o vento forte atrapalhou no controle mais rápido do incêndio, que só foi contido com o auxílio de quatro carros usados no combate às chamas. 

Ninguém estava no local na hora do incêndio. Por conta disso, não há registro de feridos.  A informação inicial é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo, mas a confirmação só será possível após uma perícia no local. 

O incêndio começou no andar do setor financeiro e de recursos humanos da Alba, onde uma obra era realizada. No mesmo pavimento também funcionava a sala de ex-deputados da casa e da União de Vereadores da Bahia. 

Por conta da obra, muitos materiais infláveis, como madeira e tinta, entraram em combustão, dificultando o combate ao fogo, controlado por volta das 17h10. 





Bombeiros conseguem debelar incêndio na Assembleia Legislativa da Bahia Bombeiros conseguem debelar incêndio na Assembleia Legislativa da Bahia Reviewed by Aelson fotos on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário