Publicidade

Suspeitos de assaltar e clonar placas de carros são presos após perseguição da polícia

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 26, após o veículo GM Corsa (placa OKK 4704) bater em um barranco na estrada do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). Elvis de Souza foi o primeiro suspeito a ser preso. Outros dois indivíduos, que estavam dentro do automóvel, conseguiram fugir. 

Após a prisão de Elvis, a guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) seguiu para o Centro Industrial de Aratu (CIA) e prendeu Anderson Santana Santos, suspeito de clonar placas de veículos roubados. O homem estava em Corsa e com ele foram encontrados quatro celulares. O terceiro suspeito não estava no automóvel.

Segundo os policiais, a informação inicial sobre os assaltos foi repassada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde os dois suspeitos foram autuados em flagrante.

Fonte: A Tarde
Suspeitos de assaltar e clonar placas de carros são presos após perseguição da polícia Suspeitos de assaltar e clonar placas de carros são presos após perseguição da polícia Reviewed by Aelson fotos on 03:30 Rating: 5

Nenhum comentário