Publicidade

Irmão de Juscelio de Ibiaporã morre após pular passarela de um rio, em Nova Xavantina

Valdicelio Silva do Carmo, de 32 anos, irmão do locutor Juscelio Silva (JS), do distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA, morreu no Rio das Mortes, em Nova Xavantina, no estado do Mato Grosso, após pular de uma passarela. 

O fato aconteceu na tarde do último domingo, 03 de junho de 2018, por volta das 15 horas. Testemunhas confirmam que ele chegou a pedir socorro, afundando e boiando por algumas vezes.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado e uma equipe de resgate foi até o local, porém, a vítima já havia desaparecido nas águas.

O corpo Valdicelio, conhecido como Celio Silva, foi localizado na manhã da última quarta-feira (06), próximo ao antigo ponto da Hidrovia, boiando de costas na água. 

Valdicelio era funcionário da empresa G2 Sinalizações de asfalto e a empresa está prestando serviço na cidade sinalizando as ruas. Antes de morrer, Valdicelio postou fotos no facebook, tiradas na passarela.

Irmão de Juscelio de Ibiaporã morre após pular passarela de um rio, em Nova Xavantina  Irmão de Juscelio de Ibiaporã morre após pular passarela de um rio, em Nova Xavantina Reviewed by Aelson fotos on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário